O anão quebrou o nariz!!! ( da série coisas que quebram antes decoração ficar pronta! :( )

Fiquei final de semana sozinha, estudando com os 7 sábios chineses… ( Mandei marido e meninas pra casa da sogra que aí já matava 2 coelhos…)

20131230-023726.jpg
Aí estão os 7 sábios que não me deixam mentir!!! ( tenho uma prova dificílima dias 23 e 24!) e… Acordei ontem, fui tomar café na praça
E os meus anões ( sim, eu gosto dos anões da Branca-de-neve!), que hoje são só 4, enfim… Eles estavam no chão e um deve ter ventado na madrugada e o coitado quebrou o nariz!!!)
Fiquei muito triste! A Branca-de-neve foi atropelada na outra casa, 1 quebrou na mudança, outro no reforma e o outro eu não fiquei sabendo quando foi ( marido jogou fora!).
Poxa, viu!!! Não é fácil! Quando as meninas eram pequenas eu não tinha nada de enfeite, nem mesinha de centro pras coitadas não baterem a boquinha!
Aí comecei a comprar elefantinhos de madeira, bonequinhas russas… Coisinhas mais difíceis de quebrar… Que ainda assim quebram! Semana passada mesmo marido colou 3 e jogou 2 elefantes cujas partes não foram encontradas.

Mas este ano, junto com o banco de cerâmica do post anterior e os budas gordinhos, eu comprei também uma família de passarinhos e um Buda sério de veludo, lindos!
Tudo numa loja fofíssima de uns amigos daqui…
Bem, vamos aos fatos.

20131230-091439.jpg

Os passarinhos pus aí neste tampo ( da sapateira, que é de espelho) e o marido espatifou os coitados inadvertidamente!!! Ahhhh… Eles eram importantes pra nós! As meninas discutiam pra saber quem era o passarinho virado do outro lado. Eu falava sempre que era quem tava de cara amarrada naquele dia! Mudava sempre…
Só ouvi o barulho e pedi pra jogar no lixo, nem acompanhei o funeral.
O Buda… O Buda tava superfeliz embaixo dum quadro na sala que preguei com aquele adesivo da 3M pra não furar a parede… Aquele comand que todo mundo fala que é bom…
Pois é! O adesivo soltou e matou o Buda. Assim, sozinho, sem ninguém por perto.
Recuperei a cabeça e pus noutro vaso. Fazer o quê, né?!
De qualquer forma, pode entrar, a casa é sua.
Só toma cuidado com os cacos.

20131230-092018.jpg

20131230-092626.jpg

20131230-092710.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s