Faz 3 anos que procuro um lustre!
Minha casa é pouco diferente. Não por causa da gente que tá aqui ( também, mas não é a isto que me refiro), mas porque a gente entra e dá de cara com uma escada que vai pra baixo, de pé-direito duplo! É um sobrado, mas é o 0 e o -1, sabe?!
Amo de paixão esta sala! Foi a única que não pintei ainda ( a sala de jantar tb não, ok, mas considero feito) e a primeira que planejamos quando a gente chegou aqui.
É a sala de música. O móvel embaixo da escada foi planejado pra abrigar todos os discos, fitas, CDs e equipamentos. E ainda tem uma adeguinha e gavetões muuuito fundos para os brinquedos.
Pra sentar, temos 2 bancos de demolição com futons em couro, um monte de almofadas e 2 poltronas queridas. Mas o que mais fazemos é pegar as almofadas e deitar no tapete… Ou então dançar! A proposta desta sala é ter o centro livre pra isso.
E tem um espelhão atrás dos bancos que ajuda bem…
E os bancos ainda se prestam a virar mesa ( quando comemos nas almofadas) ou palco!
( Este é o banco-mesa, usado no foundue anual das mulheres).
Só falta a esta sala um lustre! E precisa ser um lustre imponente, comprido, que não apenas ilumine o espaço, mas que o preencha com todo este pé direito de mais de 6m.
Olha só:
Enfim… Tanto tempo procurando… Achei!!!
Um lustre lindo, bem com a pegada oriental que eu queria… Este aqui, ó:
Apesar de ser caro ( ele é vendido em euros!), nem foi o preço o que impossibilitou… Tem que retirar no local ! A loja é linda! Eu certamente sairia de lá com muitas cositas más… Pero! Está em Portugal… 😦 Pra quem for pra lá, fica a dica!
http://www.alojadogatopreto.com
E aqui em casa?!
Pode entrar, a casa é sua! ( Sem lustre ainda)
Tem esta versão aqui , neste blog, http://bootsngus.net. Bem parecida, com um toque faça-você-mesmo. Quem sabe um dia… Talvez seja mais fácil ir pra Portugal!