Organização parte 1 – Armário dos tecidos

Era uma vez um monte de tecidos. Cada vez que eu fazia uma roupa, comprava mais 3. Preciso dizer que eu faço muitas roupas. A maior parte das minhas, aliás. Mas não sou eu que faço, com minhas mãozinhas! Tenho uma ótima costureira há 11 anos. Por isso compro tecidos e composições. Até que um dia eu fui na casa do meu compadre Gabriel pegar o tampo de vidro da mesa que ele nos deu e achei mais uma porção deles. Uma amiga que era estilista mudou de cidade, de vida, de objetivo na vida. Deixou de herança caixas de tecidos que eu podia escolher. Levei vááários pra casa! Olha lá…

tecidos lindos ganhados!!!

tecidos lindos ganhados!!!

Só que quando eu cheguei em casa com aquele monte de tecidos e mais o monte que eu já tinha… Deu stress, deu briga e confusão. Primeiro porque eu não sou uma pessoa organizada. Nunca fui. Sou daquelas que acha que pode encontrar tudo na sua própria bagunça, que eu me entend com ela ( minha bagunça) super bem, obrigada. E também não admito que pessoas alheias arrumem ou mudem a bangunça de lugar.

Neste caso específico dos tecidos, eu ocupo o armário de uma suíte que fica anexa à sala de jantar, onde até bem pouco tempo eu abrigava uma funcionária que dormia em casa dia de semana pra quem eu pagava toda minha bolsa de residência para poder estar disponível pra residência. Pois é. Paradoxos do mundo moderno à parte, reconquistei o quarto, minhas noites de sono em casa e mais tecidos. Bem mais tecidos. E uma vontade incontrolável de transformá-los em algo que não ficasse guardado. Conquistei também um piti do marido quando viu todos expostos no quarto.

;

20140330-135212.jpg

20140330-142741.jpg

20140330-142751.jpg

20140330-142804.jpg

Este foi o meu resultado até agora… Ufa! Cansei!!! E ainda tem mais um monte de cômodos pra organizar!!!
Quer entrar?! Fique à vontade, a casa é sua! ( Só não repara a bagunça!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s