Livres e ao vento… Vão se os pensamentos

  

Ontem falei sobre os meus cabelos e uma breve história profissional  do que me trouxe ao momento que me encontro agora… E, poxa! Só tenho a agradecer! Quantas coisas boas, quantas pessoas gentis e sinceras me disseram coisas boas! E por isso tenho que agradecer duplamente: em primeiro lugar, às pessoas que se manifestaram – muito, muito obrigada pelo carinho e pela sinceridade! Em segundo lugar, agradeço às que não disseram/escreveram/manifestaram. Acho de uma educação realmente ímpar calar-se quando não há nada de bom pra dizer. Obrigada, também! 

  

E isso me levou a pensar sobre o blog e porque o criei. Na verdade, gente, criei o blog pra ter com quem falar, mesmo! Porque pro meu marido, tanto faz ou tanto fez a cor que eu escolho. Pior ainda que não dar opinião, é reclamar que vai ter que ajudar. Enfim, não vou ficar aqui reclamando dele, também, porque sempre acaba ajudando… Mas, definitivamente, não é o melhor interlocutor de decoração. Agora eu tenho com quem falar. Rá! E também tenho um orgulhozinho de alguns projetos que deram certo, mesmo eu sendo bi-canhenstra e com pouco tempo, e, ainda por cima,bem analfabeta digital! E com pensamentos bagunçados, esparsos aqui e ali…

E tem aquele questionamento-base do blog ali ao lado, né?! Do que difere uma casa e um lar?! Um lar é uma casa com gente, né, gente! E gente anda, bagunça, cresce, viaja, lembra, organiza, desorganiza… Né não?! 

  

Então seguinte: vez por outra teremos: cabelos rosa ao vento, comidinhas de infância, uma reflexãozinha sobre o segundo filho ou sobre deixar seus próprios filhos pra fazer alguma coisa… Pode ser?! 

É bem provável que isso organize mais minha cabeça e o blog se torne mais organizado também… Escrevendo a gente organiza, né! Tô até pensando em dividir em alguns blocos temáticos! Tem muito post no forno! 

  

E você, quer me ajudar?! Quer saber de alguma coisa?! Vocês vão conversar comigo?! Fica à vontade… A casa SEMPRE foi sua! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s