E o que tinha na minha mala, afinal?!

Voltei com ma mala grande e uma média. Aí tem tudo que eu trouxe mais as roupas que levei.

Voltei com ma mala grande e uma média. Aí tem tudo que eu trouxe mais as roupas que levei.

Já faz um tempo que desembarquei, né! Desculpem não ter mostrado antes… Eu sou um pouco desorganizada pra guardar as coisas! Demora… Mas assim como eu adoro ver as casas das pessoas e fico imaginando o que tem por dentro delas, também fico super curiosa pra ver o que as pessoas trazem nas malas. Por isso vou mostrar a minha. #estasoueu #esteémeumundo. Cheguei umas 9h da manhã no aeroporto, vôo de Miami pra Campinas, fiquei por último na fila da alfândega, toda trabalhada no cabelo rosa e a agente federal abriu minhas malas e começou a perguntar o que era isto, o que era aquilo, pra quê tanto creme… Toda trabalhada no recalque. Taxou meu iphone novo e outro iphone que minha irmã deu pra minha filha, depois de muito procurar… O site da Receita Federal não é claro sobre o que se pode trazer de eletrônicos, se entram nos 500 dólares permitidos ou não e é bem óbvio pra mim que isto dá margem para agentes federais que dormem mal uma noite ou uma vida toda despejarem todo seu recalque numa pessoa feliz do cabelo rosa. Enfim.  Já desabafei, já superei, não falo mais nisso… Vem ver a mala!!! 😛

Em primeiro lugar, ao menos pela American Airlines, Brasil é o único destino que pode-se trazer 70 libras ou 64kg de bagagem. Para todos os demais destinos, o peso máximo é 50 libras. Por isso a atendente sempre vai te dizer que sua mala está acima do peso na hora de despachar a bagagem. Argumente. #ficaadica.

Segundo: eu trago coisas sem sentido pra maioria das pessoas, como formas de bolo, toalhas de mesa baratex, adesivos pra tirar cravos do nariz, muito shampoo, condicionador e máscara pro cabelo. Já trouxe também chapéus gigantes e 11 rolos de papel de parede. #mejulguem.

Da Anthropologie, só o que cabe no bolso: livro pra Penélope, fouet pra Cleópatra, medidores pra minha amiga cozinheira do @cafe_charlotte e, claro, o perfume com o nome da Cleo, não podia ficar de fora. O puxador custou $2,95.

Da Anthropologie, só o que cabe no bolso: livro pra Penélope, fouet pra Cleópatra, medidores pra minha amiga cozinheira do @cafe_charlotte e, claro, o perfume com o nome da Cleo, não podia ficar de fora. O puxador custou $2,95.

Terceiro: eu sou consumista. Demoro a sair pra comprar, mas quando saio… Quebro a banca, mesmo! Da Anthropologie eu queria trazer a loja, mas só trouxe isso da foto de cima. Sem contar que o fouet da Cleópatra caiu no segundo seguinte desta foto e quebrou a bolinha vermelha de porcelana, do cabo ( que nem apareceu na foto :/ ).

E até que enfim ela tem um produto de beleza com seu nome… Porque depois que saiu aquela coleção de esmaltes chamada Penélope, minha vida de mãe virou um inferno… Agora sanamos o problema!

E até que enfim ela tem um produto de beleza com seu nome… Porque depois que saiu aquela coleção de esmaltes chamada Penélope, minha vida de mãe virou um inferno… Agora sanamos o problema!

Eu descolori todo o cabelo e pintei de rosa. O mínimo que eu podia fazer por ele é cuidar… Esta linda Blonde do John Frieda é o que-há para loiros e platinados. 7$ cada em qualquer farmácia ou supermercado.

Eu descolori todo o cabelo e pintei de rosa. O mínimo que eu podia fazer por ele é cuidar… Esta linha Blonde do John Frieda é o que-há para loiros e platinados. 7$ cada em qualquer farmácia ou supermercado.

Amo de paixão esta base com ultrabrilho da Orly. E ando apaixonada pela linha #moringa da Bodyshop também. Penélope está entrando no mundo dos cravos no nariz e acho que ela merecia conhecer estes adesivos de nariz! Hahaha!

Amo de paixão esta base com ultrabrilho da Orly. E ando apaixonada pela linha #moringa da Bodyshop também. Penélope está entrando no mundo dos cravos no nariz e acho que ela merecia conhecer estes adesivos de nariz! Hahaha!

Trago bastante protetor solar, também. esta base da Aveene tem FPS 50, uma cobertura ótima e mate, compensa muito! A primeira acabou em 2 meses.

Trago bastante protetor solar, também. esta base da Aveene tem FPS 50, uma cobertura ótima e mate, compensa muito! A primeira acabou em 2 meses.

Geralmente trago mais maquiagem que isto, mas o dólar não estava tão atrativo quando fui. Investi só nas marcas que já conhecia: Aveene, Phisicians Formula, Olay e Maybeline, imbatível nos rímeis! :P

Geralmente trago mais maquiagem que isto, mas o dólar não estava tão atrativo quando fui. Investi só nas marcas que já conhecia: Aveene, Phisicians Formula, Olay e Maybeline, imbatível nos rímeis! 😛

Da Ikea veio este joguinho de chá ( que ainda não usei), esta petisqueira que quero plantar suculentas e formas de bolo.

Da Ikea veio este joguinho de chá ( que ainda não usei), esta petisqueira que quero plantar suculentas; formas de bolo; medidores vermelhos e um tapetinho de silicone e forminhas de cupcake que estão na outra foto.

E estas Mason Jars com alça e canudo? Claro que eu trouxe também… Uma forma de torta linda e pintada com toda cara de Anthro por $10 do target? Veio também! :P Forminhas de tortinha descartáveis, forminhas de silicone pra cupcakes… Tudo naquelas duas malinhas...

E estas Mason Jars com alça e canudo? Claro que eu trouxe também… Uma forma de torta linda e pintada com toda cara de Anthro por $10 do target? Veio também! 😛 Forminhas de tortinha descartáveis, forminhas de silicone pra cupcakes, o tapetinho de silicone… Tudo naquelas duas malinhas…

E mais coisinhas pra cozinha… Mapple syrup, Raspberry Syrup sem açúcar, favas de baunilha, barbecue de pêssego, toalha de corujinhas e grade empilhável pra esfriar biscoitinhos...

E mais coisinhas pra cozinha… Mapple syrup, Raspberry Syrup sem açúcar, favas de baunilha, barbecue de pêssego, toalha de corujinhas e grade empilhável pra esfriar biscoitinhos…

Um maravilhoso mandolim da OXO, assim como o zester (pra ralar cítricos), este vaso cobre que ainda não arrumei função mas foi um achado ( $3), uma waffle machine e canudos de papel, 12 dúzias por $8!

Um maravilhoso mandolim da OXO, assim como o zester (pra ralar cítricos), este vaso cobre que ainda não arrumei função mas foi um achado ( $3), uma waffle machine e canudos de papel, 12 dúzias por $8! Ainda teve uma faca de Chef pink e uma letra D revestida de juta por 1$, que está na minha penteadeira… Tudo do Target.

Roupinhas pras crianças das amigas! <3 Por mim, eu teria um neném por ano pra ficar sempre na sessão de macacõezinhos…

Roupinhas pras crianças das amigas! Por mim, eu teria um neném por ano, pra ficar pra sempre na sessão de macacõezinhos! ❤

Roupas pras minhas pré-adolês que não param de crescer...

Roupas pras minhas pré-adolês que não param de crescer…

E a grande vilã ~literalmente~ esta trambolhosa direção e pedal de Play Station que meu cunhado doou pro meu marido e que veio com nota fiscal de 2011 e também foi taxada na alfândega! :(

E a grande vilã ~literalmente~ esta trambolhosa direção e pedal de Play Station que meu cunhado doou pro meu marido e que veio com nota fiscal de 2011 e também foi taxada na alfândega! 😦

E tá bom, né, gente! Olho as fotos e nem sei como tudo coube! Mas esta sou eu, esta é minha mala, este é meu mundo! Hahahahaha!

E demorei tanto pra publicar isto que meu Iphone 6 Plus lindo maravilhoso que foi responsável pela maior parte da taxa da aduana já caiu no chão e quebrou! 😦 Há 1 semana exatamente que estou aleijada :((( Mas deixo esta prosa pra outro post porque ainda nem sei o desfecho que terá…

Este é o último post da série #Phili, a viagem de férias que fiz após 11 anos de jornada pra me tornar médica oftalma ❤ ! Se você perdeu o fio da meada, confira Sobre as etapas da vida e um cabelo Rosa, Viajar é preciso#Phili Feelings, Uma escola onde não se diz não; Louco por carros; Corujando o menino; Atenção: Festa em Construção; Meu Anthro de perdição. 

E você já sabe, né… A casa, a mala, a bagunça…  Gostou de fuçar a mala?! Tamo sempre aqui! Pode entrar, que a mala casa é sua!

Anúncios

2 comentários sobre “E o que tinha na minha mala, afinal?!

  1. Olá Diana, a grande diferença entre uma mala sua e uma minha, é que a minha não tem cremes! de resto os mesmos itens “estranhos”, geralmente só coisas para casa e comida local. Roupas para os filhos também não consta, pois na idade em que estão, nunca acerto e nunca gostam de nada! Não sou muito consumista, só compro mesmo o que gosto, que seja original e de preferência não tenha por aqui para vender. Bj, bom fds!

    • Quero ser comò você, Val! Exceto pelos creminhos, que não abro mão! hahahhahaha! Que vontade de ir pra Europa com as meninas! Quem sabe daqui a alguns anos não a visitamos?! Um beijo! Bom fds tb!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s