O projeto da sala – uma Buji ajuda!

Eu já falei mais de uma vez que sou digitalmente inapta. Até por isso fico sem postar às vezes… De tanto que eu demoro pra achar uma foto e inseri-la no post, o assunto já foi, já passou, aquele item já tá até velho e desgastado.

Agora, depois de separar as meninas de quarto ( o da Penélope aqui e o da Cleópatra aqui), e sobretudo depois de assumir a completa falência da sala de TV, eu percebi que as coisas só dão certo se você faz o cômodo inteiro. Não dá pra deixar uma paredinha pra depois. Vai me irritar, vai juntar coisas em cima ou naquele canto, vai dar merda. Eu, pelo menos, decidi isso na minha cabeça: vamos fazer a sala É vamos fazer a sala toda! Tudo no seu lugar.

Só que, ao mesmo tempo que me dava preguiça, me dava desespero também, porque eu já tinha tido umas iniciativas na sala, como pregar o papel de parede, comprar o rack e não queria/podia/tinha dinheiro pra jogar tudo fora e começar do zero. Sim, eu ia precisar de ajuda especializada. Até porque eu queria um desenho de como a sala ia ficar pra não ficar tudo só na minha cabeça e, depois, detestável na realidade. Errar dá preguiça. E eu não sei desenhar no computador. Outro dia que aprendi a por acentos nas palavras…

Tendo todos estes poréns, pedi um orçamento pra uma super equipe que eu conhecia do Instagram e cujo nome é: Buji, decoração reuso. Enfim, meu número, tudo que eu precisava. Fiz orçamento, era acessível, a proposta delas e os projetos que eu conhecia eram beemmm mais clean que a minha sala entulhada e eu achei que ia dar super certo.

As meninas são a Ana e a Bárbara, uma é arquiteta a outra era literata, sei quem é quem, mas nunca soube qual das duas era o quê. Nem me fez falta esta informação. E olha que informação não me faltou.

O serviço que eu contratei foi o Buji Online. Há outras modalidades também, como o Super Buji ( que é presencial e o faz-tudo delas e elas executam o projeto) e o Café com post it , em que elas dão dicas expressas sobre como resolver estes dilemas que nos assolam presencialmente num café delícia na sua casa ( confira se estes serviços estão disponíveis caso você não seja de São Paulo capital).

Fiquei muito, muito, muito feliz e satisfeita com o que recebi! Realmente o Buji Online foi muito meu número e as meninas, enfim, me diagnosticaram como ninguém! Desenharam e me deram super dicas depois de entregue o projeto ( a consultoria continua por mais 2 meses para eventuais dúvidas na hora da execução). Recomendo muitíssimo!!!

A seguir, imagens do projeto da minhas Buji Girls’!!! Yay!

Rack branco e apenas 1, não 2.

Papel de parede de flor mantido! Ufa! Eu também gosto dele! Na parede atrás do sofá há estantes pras gatinhas subirem, eu que pedi que as gatas fossem incluídas!  ❤  Sofá cinza!  ❤

Pintar o aparador de maravilha! Ainda não fiz, pretendo! Os nichos também não preguei, troquei por uma estante. Preferi não furar tanto a sala já que vamos mudar…

O móvel Revoada da @avoqueria, que eu já tinha ❤ ! O tecido do divã foi o que eu comprei! ❤ Impressionante como elas manjam dos paranauês! ❤

Outra perspectiva. Deixei a plnta do outro lado. Já terminei praticamente a sala e não fiz tudo do jeitinho que estava desenhado… Mas o espírito da sala está aqui. E elas chamaram de Clean Composé. ❤

Eu tenho este tecido da luminária de chão!!! São uns pássaros óteemos! Ainda não fiz, mas haverá na casa nova! Assim como revestir este lustre de hoje na mesma estampa! ❤ A mesa de centro existe desde quando eu nasci!

Taí, gente, o final da minha angústia do post passado! Só de ter o projeto virtual já tranquiliza, sabia?! Obrigada, minhas queridas Buji Girls’ !!! ❤

E você, quer um Buji-projeto também?! Fica à vontade, só clicar!

Anúncios

Um comentário sobre “O projeto da sala – uma Buji ajuda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s